sábado, 22 de dezembro de 2012

1º ANIVERSÁRIO do GRUPO CORAL - EMENTA


EMENTA JANTAR 1º ANIVERSÁRIO - G. CORAL
Na Noite de Reis do ano 2012 o Grupo Coral da Confraria do Medronho Os Monchiqueiros fez a sua estreia nos tradicionais encontros realizados pela Junta de Freguesia de Monchique. No próximo dia 5 de janeiro de 2013 iremos novamente participar. Nesse dia iremos completar um ano de atividade e por isso marcaremos a data com um jantar convívio entre os confrades participantes do Grupo Coral. O convite para o jantar do 1º Aniversário será extensivo aos confrades não integrados no coral, seus familiares e convidados.

EMENTA DO JANTAR:

Entradas: Enchidos de Monchique - molho, farinheira, morcela e chouriça; azeitonas com cenoura; papas de farinha de milho com água-mel; manteiga e pão feito com fermento de medronho;

Pratos principais:
- Lombo de porco com  mel de medronheiro (amargo) e castanhas da Picota, acompanhado de batatinhas de Monchique no forno;
- Assado de cabrito à moda da Foia;

Bebidas: vinho branco e tinto, do Algarve, sumos e águas;

Sobremesa: doces à base de medronho, medronhos envolvidos em chocolate, geleia de medronho, compota de medronho, Bolo do 1º Aniversário, café, medronho e melosa.

INSCRIÇÂO PARA O JANTAR:

- Até às 24H00 do dia 3 de janeiro;
- Contactos: TM - 916308538 ou Email: fr.luis@sapo.pt
- Pagamento: 20 Euros
- Hora do jantar: 19 horas; Às 21 horas o Grupo Coral fará um ensaio no próprio local do restaurante. Às 23 horas irá atuar no Encontro de Reis organizado pela Junta de Freguesia de Monchique.
- LOCAL: Restaurante Teresinha - Estrada da Foia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.
Obrigado.