sábado, 27 de agosto de 2011

Apresentação do livro 'Medronho Cocktails Gourmet'


Em mais uma ação de promoção da Aguardente de Medronho de Monchique, realizou-se, ontem, 27-08-2011, no 'stand' da Câmara Municipal de Monchique, na Fatacil, a cerimónia de lançamento do livro 'Medronho Cocktails Gourmet' da autoria do bartender Vitorino Daniel Rodrigues, de todos conhecido por 'Vitó'.

De acordo com o 'site' da Câmara Municipal de Monchique, que patrocinou o evento, trata-se duma obra onde o 'autor encontrou na aguardente de Medronho de Monchique um grande potencial para seguir uma linha exclusiva no mundo dos cocktails gourmet que prima pela qualidade e diferenciação'.


'Vitó' apresenta '32 propostas produzidas com Aguardente de Medronho ou Melosa, e na sua maior parte usando produtos tradicionais de Monchique como é o caso dos Figos, Limões, Tangerinas, Maçãs, etc, contendo as informações para um faça você mesmo!'

Estiveram presentes os elementos do executivo da Câmara Municipal de Monchique, liderados pelo presidente Dr. Rui André, representantes da Câmara Muncipal de Lagoa e um número significativo de munícipes monchiquenses que, no final, se deliciaram com as 'provas' dos cocktails que o 'Vitó' realizou, ao vivo, com toda a mestria e desembaraço que lhe são peculiares.

Para além das fotografias aqui apresentadas, poderá ver muitas mais na nossa página do Facebook, bastando, para tal, seguir este link.


1 comentário:

  1. Desejo as maiores felicidades para o "VITÓ" e para a sua nova obra'Medronho Cocktails Gourmet'. Uma mais valia para a promoção da Aguardente de Medronho, assim como, para o mundo dos Cocktails e do Bartending!

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário.
Obrigado.